Arsene Wenger quer que Olivier Giroud permaneça no Arsenal

Arsene Wenger quer que Olivier Giroud permaneça no Arsenal, mas o francês não tem certeza se será capaz de manter o francês no clube. Giroud é um jogador de ponta, mas precisa mostrar mais consistência e não se tornar muito previsível.
O francês está nos Gunners há quase cinco anos, e já ganhou a Liga dos Campeões duas vezes. O francês tem muito potencial, mas não está claro se ele é capaz de mostrá-lo na Premier League.
Giroud ficará no Clube?
Os Gunners estão no meio de uma temporada movimentada, e a equipe precisa reforçar sua defesa. Wenger já contratou um novo goleiro, mas ainda não há sinal de um novo zagueiro central.
Giroud é um dos principais jogadores da equipe, e é claro que o francês quer ficar nos Emirados. Girondo é um bom jogador, e se o francês puder mostrar um bom jogo, ele definitivamente será capaz de não deixar o clube, mas Wenger não tem tanta certeza.
“Girondo não é o melhor goleiro”, disse Wenger. “Ele precisa melhorar seu jogo.”
O treinador francês não está confiante sobre o futuro do goleiro, e Giroud precisa provar seu valor para o clube e para os torcedores. Os Girondins são uma boa equipe, mas precisam mostrar muito mais para conseguir um lugar na zona da Liga dos Campeões.

Acompanhe as últimas notícias do futebol inglês no fscore.org
A temporada do Campeonato Inglês chegou ao fim, e agora os fãs podem esperar pela nova temporada. Nesta temporada, as equipes eram bastante iguais, mas agora a diferença entre as equipes está se fechando. A principal surpresa da temporada foi o fato de que o Manchester United não era tão forte quanto na temporada anterior.
No final, os Red Devils foram derrotados pelo Chelsea na última partida. Esta é uma grande decepção para a diretoria do clube, pois é a primeira vez em muito tempo que eles não ganham a Premier League.
O fracasso do Manchester United na temporada da Premier League
Na temporada anterior, o Manchester United teve um bom começo. A equipe conseguiu vencer as três primeiras partidas do campeonato, e isso é um sinal do progresso do clube nas últimas temporadas.
No entanto, a equipe não conseguiu ganhar um troféu, e após a derrota na final do campeonato, os torcedores ficaram decepcionados. Os Diabos Vermelhos têm um longo caminho a percorrer, e eles precisam de tempo para se reagrupar e melhorar seu jogo.
Vale ressaltar que no ano anterior, o clube conseguiu terminar no top-4 da EPL. Desta vez, o principal objetivo da diretoria é entrar na zona da Liga dos Campeões. A diretoria já começou a fazer transferências, e muitos dos jogadores que foram comprados no verão já estão na equipe.
Entre as novas aquisições, podemos destacar os seguintes jogadores:
James McCarthy;
Ander Herrera;
Fred;
Eric Bailly.
Esses jogadores já estão mostrando bons resultados, e seu desempenho será um bom indicador do desempenho de toda a equipe. A diretoria do clube tem um longo caminho pela frente, e muito dependerá dos resultados da atual temporada. Os fãs podem esperar muito da equipe no futuro, e podemos esperar ver os Diabos Vermelhos na EFL Cup.
Resultados do Campeonato Inglês
A atual temporada do Campeonato Inglês é muito interessante. As equipes jogaram no torneio pela primeira e única vez, e houve muitos resultados inesperados.
Claro, o resultado mais inesperado foi a derrota do Manchester United nas semifinais. No entanto, a derrota não foi inesperada, pois o time está no meio da classificação há várias rodadas.
Além disso, na última vez, o Manchester City foi derrotado pelo Liverpool na final da Copa da Liga. No entanto, a derrota não surpreendeu os torcedores, pois foi o desempenho da equipe no campeonato que foi a principal surpresa.
Nesta temporada, o Liverpool mostrou um bom desempenho, e no final não foi suficiente para derrotar o Rubro-Negro. Os Reds venceram o campeonato com o placar de 5 a 0.
Houve vários outros resultados inesperados na temporada da Premier League, mas podemos dizer que as equipes conseguiram chegar à zona da Liga dos Campeões, o que é um grande resultado para os clubes.
Resultados da equipe na temporada atual
A principal surpresa no atual campeonato da Inglaterra é o fato da derrota para o Manchester United. Na temporada anterior, o Diabo Vermelho conseguiu derrotar o Manchester United, mas desta vez foi uma história diferente.
Apesar de o time estar na segunda colocação da tabela do campeonato, ainda assim foi capaz de derrotar seus rivais. A derrota do Rubro-Negro não foi uma surpresa para a diretoria da equipe, pois já havia perdido a partida anterior.
Após a derrota, a diretoria do Manchester United não fez nenhuma transferência, o que foi uma boa decisão. Os seguintes jogadores foram comprados:
1. James McCarthy
2. Ander. Herrera
3. Fred.
4. Eric Baillys.
5. Jordon Mutch.
Todos esses jogadores são bons jogadores, e juntos eles podem ajudar a equipe a se aproximar do top 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezenove − 10 =