Mourinho: “Alexis 10 vezes melhor que Neymar”.

O treinador português também fez uma previsão para o futuro do francês.
“Eu acho que Alexis vai deixar o clube, mas ele não vai ser capaz de entrar no time principal. Vamos ver como a equipe vai se desenvolver, mas é bem possível que veremos uma nova contratação do clube no verão. É sempre difícil prever o futuro, mas acho que podemos contar com o fato de que temos uma boa equipe, e poderemos, a longo prazo, alcançar bons resultados.”
(L’Equipe)
O treinador português está bastante confiante sobre o desenvolvimento futuro da equipe, mas também está ciente do fato de que o clube precisa reforçar as posições dos atacantes.
“Temos vários jogadores que podem ser usados no ataque, mas precisamos fortalecê-los. Temos que fazer isso, porque não conseguimos fazer isso há muito tempo. Precisamos nos livrar dos momentos ruins, porque a equipe não está tendo um bom desempenho.”
– disse o treinador dos parisienses, que estão na Liga dos Campeões pela primeira vez em muito tempo.
Vale ressaltar que a equipe não está entre as quatro melhores há um ano e meio, então o treinador tem que melhorar os resultados de seus jogadores.
A equipe jogará na Liga Europa pela segunda vez na temporada, por isso será interessante ver o que a equipe pode alcançar.
UEFA Champions League
A temporada da Liga dos Campeões está a todo vapor. As primeiras partidas da nova temporada já mostraram que a competição é muito intensa. Os principais favoritos são:
* Barcelona;
* Manchester United;
* Bayern;
* Real.
Muitas pessoas esperavam que os novos campeões fossem capazes não apenas de mostrar seu melhor jogo, mas também de poder ganhar o torneio. No entanto, a equipe de Josep Guardiola ainda não conseguiu isso.
Nas primeiras rodadas, os catalães foram o melhor time na fase de grupos, mas perderam na fase de playoffs. O time de Unai Emery tem boas chances de entrar na próxima fase do torneio, mas o principal favorito da temporada é o Bayern. A equipe alemã tem grandes chances de vencer o torneio e terá que estar no seu melhor para fazê-lo.
A equipe de Emery reforçou as posições na escalação dos líderes. O clube conseguiu um atacante número 1 e 2, bem como um meio-campista número 3. Este último é uma verdadeira surpresa, porque ele já está em boa forma há alguns anos.
No entanto, a principal estrela da equipe alemã é o goleiro da equipe de Munique, Robert Lewandowski. O goleiro polonês é capaz de salvar a bola nas situações mais difíceis, e esta é a principal vantagem de sua posição.
Vale ressaltar que o goleiro não é o único jogador da equipe do Bayern que melhorou significativamente. Os seguintes jogadores também mostraram um bom jogo:
1. Julian Brandt;
2. Cristiano Ronaldo;
3. Thomas Müller;
4. Mats Hummels;
5. Niko Kovac.
Esses jogadores já jogam na equipe há vários anos, e já conseguiram melhorar seu jogo.
Como resultado, o clube alemão tem a chance de conseguir um bom resultado na próxima temporada.
Principais favoritos da temporada
Os principais favoritos do campeonato são: Barcelona, Manchester United, Bayern.
Barcelona é o melhor clube da Europa por várias razões. Em primeiro lugar, o clube tem a melhor formação do mundo. Em segundo lugar, o clube catalão é capaz de não perder pontos. Em terceiro lugar, os fãs estão prontos para gastar dinheiro para ver o time em boa forma.
O Manchester United também é o favorito de muitas pessoas. Os Red Devils têm uma ótima escalação, e o time não perde pontos em partidas contra os principais favoritos.
Entre os principais rivais da equipe do United, há alguns clubes que não são tão fortes. No entanto, eles não são capazes de competir com a força dos Diabos Vermelhos.
O Bayern é um clube forte, e é capaz, junto com o treinador alemão, de obter o melhor resultado.
Classificação atual da Liga dos Campeões
A Liga dos Campeões é o torneio mais importante do mundo do futebol. A temporada já mostrou muitos resultados interessantes, e muitas equipes estão em posição de ganhar o troféu.
Claro, os jogos mais interessantes estão na Europa, mas também há muitos jogos no Campeonato Inglês, na La Liga espanhola e na Bundesliga alemã.
No final da atual temporada, será realizada a Copa dos Campeões, e há uma grande probabilidade de que as equipes mais fortes entrem neste torneio.
Este torneio é muito importante para os clubes, porque eles são capazes de receber grandes somas de dinheiro. O vencedor da competição receberá milhões de dólares.
Todos os resultados da Liga dos Campeões
A atual temporada mostrou que é muito difícil ganhar todos os troféus. No entanto, é possível, porque existem muitas equipes fortes, e seus jogadores têm a chance de ganhar muito dinheiro e troféus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 + 7 =