Wenger: Sanchez ficará no Arsenal se não encontrarmos um novo clube para ele

Os Gunners estão no meio de uma movimentada campanha de transferência, que já viu a aquisição de vários jogadores.
O mais interessante deles é a aquisição pelo clube de Alexis Sanchez, que é o principal candidato para a posição inicial no time titular.
No entanto, a principal questão é se o chileno vai ficar na equipe ou sair.
Na última temporada, o clube conseguiu um grande resultado, e agora está ansioso pela próxima.
Mas, antes de mais nada, é necessário avaliar a situação atual na equipe e o potencial dos jogadores. A resposta a esta pergunta permitirá que o clube deseca uma decisão sobre a futura política de transferência.

A situação no Arsenal é bastante complicada, e o clube tem um número de jogadores que podem ser considerados como potenciais alvos de transferência.
Entre eles, podemos destacar:
Lukaku;
* Aubameyang;
Mkhitaryan.
Lukaku é um jogador que já foi mencionado várias vezes, mas vale destacar o fato de que ele é um jogador muito importante para a equipe.
Nesta temporada, o Arsenal conseguiu marcar muitos pontos, o que é bastante surpreendente, dado o fato de ter um elenco tão pequeno.
Vale ressaltar que a equipe conseguiu fazer isso apesar do atacante principal, Aubameyn, estar lesionado por muito tempo.
Apesar de ter conseguido mostrar seu melhor jogo, o jogador não marcou um único gol.
Há uma chance de que ele retorne à escalação em um futuro próximo, mas o clube terá que garantir que ele não jogue muito.
Aubameyang é um recém-chegado à equipe, mas ele já está demonstrando seu potencial.
Ele é capaz de marcar gols à distância, e isso é uma coisa boa para o clube.
Além disso, Mkhitriyan é um jogador promissor, que pode se tornar uma verdadeira estrela no futuro.
O Arsenal tem muito a mostrar, e agora a equipe tem que demonstrar o mesmo nível de desempenho na Premier League que mostrou na Liga Europa.
Todas as últimas notícias do Campeonato Inglês na fscore.net
A atual temporada do Campeonato Inglês é bastante interessante, e podemos notar que as equipes estão lutando pelo título.
Claro, a luta ainda está nos estágios iniciais, e muitas partidas serão realizadas antes do final da temporada, então veremos quem será o vencedor do campeonato.
No momento, os Gunners têm boas chances de ganhar o campeonato, e eles são os principais candidatos à vitória.
Eles têm as seguintes vantagens:
1. Grande esquadrão. O clube tem os seguintes jogadores:
· Lukaku
· Aubameyan;
·
· Mkh para o atacante.
· Lukas Podolski.
2. Bom trabalho em equipe. Os jogadores trabalham bem juntos, e não há dúvida de que essa é uma das principais razões para o sucesso da equipe na atual temporada.
3. Flexibilidade tática. A equipe tem a capacidade de fazer mudanças na escalação a qualquer momento e, portanto, sempre pode melhorar seus resultados.
4. Habilidades individuais dos líderes. Este é um fator chave para o sucesso do Artilheiro.
Quanto aos rivais, será muito difícil lutar contra o time de Londres.
Liverpool é um time que é bastante capaz de vencer, e se a equipe conseguir fazê-lo, então os Reds serão uma dessas equipes que serão capazes de desafiar os Gunns a longo prazo.
Você sempre pode acompanhar os últimos resultados da EPL em fscores.net.
Como acompanhar a EFL Cup no fScore
A temporada da Copa da Liga Inglesa está chegando ao fim, e todos os fãs do torneio estão esperando os resultados de suas partidas.
Um dos jogos mais interessantes do ano passado foi o entre Liverpool e Manchester United.
Ambas as equipes fizeram um grande jogo, e o Liverpool conseguiu vencer a partida, o que foi bastante inesperado para os torcedores.
Após o término da partida, os jogadores dos Reds foram questionados sobre os motivos de seu sucesso. A principal delas foi a flexibilidade tática do clube, que lhes permitiu fazer substituições em qualquer momento da partida.
“Estamos trabalhando nisso há algum tempo, e acho que estamos nos aproximando do resultado que queríamos. Gostaríamos de terminar a temporada entre os quatro primeiros, e é nisso que estamos trabalhando”, disse o treinador.
Muitos fãs já notaram que os Reds têm uma série de jogadores de ataque, e um número que pode ser chamado de “principal” jogadores de ataque. Vale a pena mencionar:
• Mohamed Salah;

• Sadio Mané;

• Roberto Firmino;
e
• Mohamed Salihamate.
Esses jogadores são capazes de criar chances para seus companheiros de equipe, e para os Reds, este é um excelente resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezoito − dois =