Arsene Wenger abre a porta para a saída de Ramsey

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, já começou a fazer mudanças no clube, mas ainda não conseguiu se livrar do problema do fracasso da equipe no campeonato nacional.
Os Gunners estão na Liga dos Campeões há vários anos, e o time está agora em uma situação onde não é capaz de mostrar seu melhor jogo.
No entanto, o clube ainda é o principal candidato ao título de melhor da Europa, portanto a situação no torneio não é das melhores.
Agora, a equipe tem um novo treinador, que está tentando melhorar a situação. O francês já conseguiu trazer algumas mudanças na equipe, e agora é hora de ver o que vai acontecer no futuro.
Uma das mudanças mais óbvias é a nomeação do jovem meio-campista Granit Xhaka, que esteve no time titular dos Gunners por várias temporadas.
Xhaka já se tornou um jogador-chave do clube e é capaz de fazer a diferença na luta pelas medalhas de ouro.
Ele é capaz não apenas de fornecer o suporte necessário aos líderes da equipe, mas também de mostrar seu próprio jogo. Isso é um bom sinal, porque o clube precisa de um novo líder que seja capaz, não só no campo, mas na esfera pessoal, para dar um impulso ao time.
Outro bom sinal é o fato de o clube ter conseguido contratar um novo goleiro, que poderá substituir o lesionado Lukasz Fabianski.
Na próxima temporada, o Artilheiro estará em uma boa posição para lutar por um lugar entre os quatro primeiros, o que será um verdadeiro teste para a equipe.

Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no clube no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará as últimas informações sobre a equipe e seus rivais.
Arsenal é o principal candidato para a Liga dos Campeões
Agora é hora de avaliar a situação do Arsenal no Campeonato Inglês. A equipe está em estado de crise há várias temporadas consecutivas, e desta vez é ainda mais grave.
Desta vez, a situação é ainda pior, pois o Arsenal perdeu muitos pontos na temporada. O clube estava em crise há muito tempo, e agora está claro que a situação chegou a um ponto em que o time não pode continuar jogando no atual formato.
Ao mesmo tempo, Wenger conseguiu não perder seu lugar no futebol inglês, então ele é capaz no momento de dar aos seus jogadores as melhores condições possíveis.
Apesar de o Gunnarsson ter conseguido um bom resultado no campeonato, os fãs não estão satisfeitos com os resultados dos jogadores.
Eles não são capazes, por exemplo, de mostrar seu melhor jogo na Liga Europa, onde o clube era um verdadeiro candidato a uma vitória.
Tornou-se muito mais fácil acompanhar a situação no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará as informações sobre eventos em uma ampla gama de disciplinas esportivas.
Últimas notícias sobre o Arsenal
O Arsenal recentemente mudou o treinador, e ele conseguiu, apesar do fato de o clube ter tido um bom começo, perder pontos em cada uma das duas temporadas seguintes. O novo treinador é Arsene Wengers, que dirigiu a equipe por várias temporadas de sucesso. No entanto, a última vez que os Gunnsons ganharam o título foi em 2002.
Wenger conseguiu na última temporada levar o time à Copa dos Campeões, mas a equipe falhou na fase de grupos do torneio.
Você sempre poderá, no site da estatística esportiva, encontrar as informações mais relevantes sobre o Arsenal. Aqui as informações são atualizadas em tempo real, o que permite que você saiba as últimas notícias sobre o clube.
Novos jogadores do Arsenal no elenco
A nova temporada do campeonato inglês não está indo bem para os Gunniars. O elenco do treinador não está na melhor forma, e muitos jogadores não estão em sua melhor forma.
Entre os novos jogadores, podemos destacar:
Lukas Podolski;
* Sokratis;
Sokratislav.
Todos eles são capazes de ajudar a equipe na Premier League, mas eles ainda não provaram seu valor.
O novo treinador do Arsenal conseguiu no início da temporada fazer algumas mudanças, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Os Gunners estão em má forma, mas isso não justifica o fato de não estarem na parte de cima da tabela.
Acesse o site para saber mais sobre a situação com a equipe em campo.
Por que a equipe não é capaz no EPL?
A equipe não está em más condições por várias razões. Em primeiro lugar, o treinador do elenco agora é Arsene Wenger, que conseguiu melhorar muitos aspectos do jogo dos jogadores de futebol. O treinador também conseguiu encontrar uma maneira de fazer muitas mudanças em pouco tempo, então não há dúvida de que a equipe estará na vanguarda da luta na nova temporada.
Além disso, os jogadores não foram capazes de demonstrar seus melhores jogos na arena internacional, o que é outra razão para os maus resultados do Arsenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezessete + 4 =